Nupegs promove feira de troca de produtos e palestra

O Núcleo de Pesquisa em Ética e Gestão Social (Nupegs), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Administração, promoverá duas atividades no dia 7 de junho, a partir das 14h, no programa (av. Itaú, 525, bairro Dom Cabral), Campus Coração Eucarístico.

A Feira de Trocas de Produtos, serviços e conhecimentos, de acordo com o professor Armindo dos Santos Teodósio, é aberta ao público em geral, e as pessoas podem levar o que desejarem compartilhar. Se não houver interesse pelo que foi disponibilizado, o responsável pelo objeto deve recolhê-lo ao final da feira.

A outra atividade, a palestra com o tema Social Enterprise: Sri Lanka and Research and Posgraduate Studies in the University of Huddersfield (UK), será ministrada pelo professor Walter Mswakan, daquela Universidade. A tradução simultânea será feita por Eduardo Valente, mestre em Administração pela PUC Minas. Não é necessário confirmar a presença antecipadamente.