Mobilidade dos Estudantes Brasileiros na França

O Programa de Pós-graduação em Letras realizará, nesta terça-feira, 28 de novembro, a palestra Mobilidade dos Estudantes Brasileiros na França: formação linguística e recursos digitais. O evento será às 14h, nas salas 105 e 106 do prédio 43, Campus Coração Eucarístico. A convidada será a professora Véronique Lemoin-Bresson, da Université de Lorraine, Nancy, França. O evento tem realização também da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), por meio do Programa Cofecub - Comitê Francês de Avaliação da Cooperação Universitária com o Brasil.

Já nesta quinta-feira, 30 de novembro, no mesmo horário e local, a palestrante falará sobre Representações do Memorial Profissional de Professores em Formação.