Minissimpósio Por Outra Caligrafia do Feminino Negro

Acontecerá nesta quinta-feira, 27 de abril, às 15h, no auditório 1 do prédio 4, Campus Coração Eucarístico, o minissimpósio Por outra Caligrafia do Feminino Negro, diálogo com a escritora moçambicana Paulina Chiziane. A mediação será feita pelas professoras Terezinha Taborda Moreira, do Programa de Pós-graduação em Letras da PUC Minas, e Iris Maria da Costa Amâncio Kamwa, da Universidade Federal Fluminense. As convidadas são as professoras Maria Nazareth Soares Fonseca, do Programa de Pós-graduação em Letras da PUC Minas, e Leda Martins, da Universidade Federal de Minas Gerais.

A realização é do Programa de Pós-graduação em Letras; Centro de Estudos Luso-Afro-Brasileiros (Cespuc); África e Brasil – repertórios literários e culturais; Laboratório de Literaturas e Culturas Africanas e da Diáspora Negra (Licafro), da UFF; Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, do Ministério dos Negócios Estrangeiros, de Portugal; e Nandyala – Editora, Livraria e Instituto.

Mais informações: (31) 3319-4368.