Lançamento do livro Outras Fronteiras – Fragmentos de Narrativas

O Programa de Pós-graduação em Letras promove, nesta quinta-feira, 3 de maio, às 14h30, o lançamento do livro Outras Fronteiras – Fragmentos de Narrativas, da autora Ana Mafalda Leite. O evento acontecerá no Espaço Cultura e Fé (prédio 7), Campus Coração Eucarístico.

Ana Mafalda Leite é poetisa luso-moçambicana, investigadora científica na área de Literaturas Africanas de Língua Portuguesa. Atualmente a autora exerce a docência na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

O evento é uma parceria entre o programa de Pós-graduação em Letras da PUC Minas, o Instituto Camões e o Centro de Estudos Luso-brasileiros (Cespuc).

Mais informações: (31) 3319-4368.

Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.