Lançamento de livro sobre Mídia e Memória na Unidade São Gabriel

O Curso de Jornalismo da PUC Minas São Gabriel e o grupo de pesquisa Mídia e Memória, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade, promovem o lançamento do livro A Memória por vir: mídias e processos identitários, seguido de uma mesa-redonda com os autores. O lançamento será nesta terça-feira, 20 de março, às 19h, na Unidade (rua Walter Ianni, 255, bloco I, na sala multimeios 31), bairro São Gabriel, em Belo Horizonte.

O livro engloba uma série de artigos do Grupo de Pesquisa e foi organizado pelos professores Mozahir Salomão Bruck e José Maria de Morais e pelo ex-aluno do mestrado Max Emiliano Oliveira. O objetivo é refletir a memória nas narrativas midiáticas em seus diversos aspectos: histórico, social, memória biológica, artificial, declarativa e não-declarativa, episódica, entre tantas outras possibilidades.

Participam da mesa-redonda o professor Mozahir Salomão Bruck, secretário de Comunicação e coordenador do PPGCOM da PUC Minas; os professores da Faculdade de Comunicação e Artes Lúcia Lamounier Sena e José Maria de Morais; Max Emiliano Oliveira; e as jornalistas Bruna Santos e Jeane Moreira.

Outras informações: (31) 3319-4444.