Icei Talks: disciplinas optativas do Icei

As disciplinas optativas do Instituto de Ciências Exatas e Informática (Icei) serão o tema do Icei Talks desta quarta-feira, 9 de dezembro. Os palestrantes serão os professores Hugo Bastos, Marcos Kutova, Maria Augusta Nelson, Rommel Carneiro e Marcos Arrais. O mediador será o professor Sandro Jerônimo. A transmissão será às 18h, pelo icei.pucminas.br/talks.

As disciplinas optativas podem ser realizadas por alunos de outras faculdades e institutos e são também destaques para os interessados em estudar na PUC Minas neste momento de inscrição e matrícula.

O Icei Talks é um programa de conferências do Icei PUC Minas.

Disciplinas Optativas do Icei PUC Minas

Os cursos do Instituto de Ciências Exatas e Informática oferecem disciplinas inovadoras para que alunos, calouros ou veteranos, de qualquer área, possam cursar. Nesta talk você terá a oportunidade de conhecer as disciplinas optativas e de tópicos especiais oferecidas. Professores das disciplinas irão abordar as ementas, assim como a importância das disciplinas para formação profissional e mercado.

Disciplinas Optativas - Para todas as áreas (EAD - 80h)

- Desenvolvimento de Interfaces Web (Prof. Rommel Carneiro)

- Introdução aos Sistemas Inteligentes (Prof. Hugo de Paula)

- Game Design (Prof. Marcos Arrais)

Tópicos Especiais (68h) - Para alunos dos últimos anos dos cursos de Tecnologia.

- Special topics in release engineering (em inglês) (Profa. Maria Augusta)

- Tópicos Especiais em Aplicações Híbridas (Prof. Marcos Kutova).

#Fapsiemferias: programação toda sexta-feira de janeirohttps://www.pucminas.br/sala-imprensa/eventos/Paginas/Fapsiemferias-programação-toda-sexta-feira-de-janeiro.aspx#Fapsiemferias: programação toda sexta-feira de janeiro11/01/2021 03:00:0011/01/2021 03:05:0030/01/2021 02:55:00Não