Iceg: Café com Economia

Nesta quarta-feira, 14 de junho, às 19h, os alunos do 3° período de Ciências Econômicas realizarão o Café com Economia, na sala Multimeios, prédio 14, Campus Coração Eucarístico. Participarão os empresários Sérgio Frade, da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ACDE) e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), e Neuza Maria Ferreira, da Feira de Economia Solidária).

No evento serão apresentados os resultados obtidos na pesquisa-ação realizada com os empreendedores locais, atividade na disciplina Tópicos em Economia I, da professora Tania Cristina. Haverá ainda roda de conversa sobre a crise e os caminhos para enfrentá-la. Será lançado também o livro do empresário Sérgio Frade, intitulado Riscos e Seguros: uma visão dos seguros sob a ótica da gestão de riscos corporativos e pessoais.

Outras informações: (31) 3319-4253.