IV Semana da Inovação e Empreendedorismo da Produção

Nos dias 22 e 23 de outubro o Curso de Engenharia de Produção do Campus Coração Eucarístico realizará a IV Semana da Inovação e Empreendedorismo da Produção (IV Siep), das 14h às 18h. O evento é organizado pelos próprios alunos do curso e acontecerá no auditório do Museu de Ciências Naturais (prédio 40). Este ano, a temática do evento é Como se destacar nas novas tendências do mercado.

Os alunos participantes irão receber certificado com cinco horas de Atividades Complementares de Graduação (ACG). Serão cinco palestras com representantes de grandes organizações. O evento tem o valor de R$ 15 e as inscrições estão abertas até 22 de outubro. Para se inscrever, acesse o link

Para mais informações ou dúvidas: Facebook ou com os integrantes da Ápice Consultoria Júnior.