III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Serro

O III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Serro será realizado de 14 a 19 de maio, com o tema O Ensino, a Pesquisa e a Extensão Universitária como Meios de Transformação Social. O evento está sendo organizado pela coordenadora de Extensão do Campus, professora do Curso de Direito Cristiane Silva Kaitel, pela mestre Aline Nunes Viana e pelos discentes Cleisson Jr. e Rebeca Fernandes. O seminário é uma realização do Campus e do Diretório Acadêmico Ministro Pedro Lessa.

Para participar como ouvinte, as inscrições estarão abertas a partir de 1º de maio.

O objetivo é dar a oportunidade para a troca de conhecimento, conectando o ensino, a pesquisa e a extensão realizados no Campus. Haverá também atividades abertas à comunidade local, profissionais e alunos de outras instituições. Uma delas serão atividades culturais, como uma Feira das Nações, a ser realizada nos dias 15 e 16 de maio.

Após o seminário, serão publicados editais de seleção de artigos e monografias para a organização de um livro.