II Oficina de Pesquisa do Curso de Fisioterapia

II Oficina de Pesquisa do Curso de Fisioterapia, com o tema Lidando com Gráficos e Tabelas no Excel, será ministrada no dia 8 de maio pela professora Claudia Diniz. A oficina será realizada a partir das 12h30, no auditório do prédio 25, Campus Coração Eucarístico. As inscrições podem ser feitas por estudantes do Curso de Fisioterapia, via Sistema de Gestão Acadêmica (SGA) ou no local da oficina.

A próxima oficina está programada para 5 de junho, cujo tema será Conversa com o Pesquisador: perspectiva das pesquisas, do Curso de Fisioterapia na Atenção Terciária, a ser ministrada pela professora Raquel Bosco. Essas oficinas dão prosseguimento ao processo de capacitação dos alunos para a pesquisa na perspectiva da inovação e tecnologia.