II Mostra de Extensão no Campus Coração Eucarístico

A II Mostra de Extensão será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) nesta sexta-feira, 5 de maio, no Campus Coração Eucarístico. A abertura, às 9h30, será no auditório 3 do prédio 43 (veja a programação abaixo), com a palestra Metodologia Participativa e Pesquisa-ação na Extensão Universitária, a ser ministrada pelo professor Michel Jean Marie Thiollent, do Programa de Pós-graduação em Administração da Unigranrio (RJ). A comissão acadêmica do evento, juntamente com representantes dos Núcleos Temáticos Proex, divulgou na semana passada a relação dos trabalhos aprovados, que serão apresentados no evento a partir das 14h.

O objetivo do evento é fazer o intercâmbio de experiências e trabalhos entre alunos e professores que fazem extensão na Universidade, promovendo enriquecimento do conhecimento.

Para participar da mostra, os interessados devem se inscrever aqui.

Programação:

8h30: credenciamento. Prédio 43 - auditório 3
9h30: Apresentação cultural: Projeto Vila Fátima. Prédio 43 - auditório 3
9h45: Abertura oficial da II Mostra de Extensão. Prédio 43 - auditório 3
Palestra Metodologia Participativa e Pesquisa-ação na Extensão Universitária, com o professor doutor Michel Jean Marie Thiollent.
Formado em Desenvolvimento Econômico e Social, atualmente é professor adjunto do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unigranrio. Tem experiência na área de Estudos Organizacionais e Metodologia de Pesquisa Qualitativa, atuando principalmente nos seguintes temas: pesquisa-ação, cooperação, métodos de pesquisa e de extensão.
12h: Almoço
14h: Apresentação das produções culturais e técnicas no auditório 3 e sala multiuso (105/106) do prédio 43.
14h: Apresentação das produções bibliográficas e técnicas nas salas de aulas no prédio 43 (202, 204, 207, 504, 505, 506, 507) e no prédio 4 (102, 103, 104).
18h: Encerramento

Para mais informações: (31) 3319-4479 ou e-mail proexpublicacoes@pucminas.br.