II Mostra de Extensão e Pesquisa do Iceg

O Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais (Iceg) realiza, nesta quarta-feira, 29 de novembro, a segunda edição da Mostra de Extensão e Pesquisa, na sala 105/106 (Salas Multiuso) do prédio 43, Campus Coração Eucarístico, das 16h às 22h. O evento faz parte do II Simpósio do Iceg e representa uma importante oportunidade de conhecer e divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

A submissão do resumo expandido referente aos projetos de extensão e de pesquisa, trabalhos de conclusão de curso, monografias e experiências em práticas de extensão pode ser realizada até domingo, 26 de novembro, de acordo com o modelo disponibilizado pela equipe organizadora da Mostra. O resumo deverá ser enviado para o e-mail taniacri@hotmail.com. Podem submeter trabalhos alunos do Iceg.

O resultado dos trabalhos aprovados para apresentação será divulgado na terça-feira, no site da Proex (pucminas.br/proex). Cada trabalho aprovado terá dez minutos para apresentação.

O evento é aberto ao público e não é necessária a inscrição prévia. Será emitido certificado de participação a todos os presentes (de acordo com lista).

Clique aqui para baixar o modelo do resumo para submissão.

Outras informações pelo telefone (31) 3319-4497 ou pelo e-mail taniacri@hotmail.com.

Confira abaixo a programação completa:

16h | Abertura da II Mostra de Extensão e Pesquisa do Iceg

• Coordenação Extensão do Iceg