I Seminário Internacional das Relações Econômicas e Políticas do Atlântico Sul

O I Seminário Internacional das Relações Econômicas e Políticas do Atlântico Sul será realizado nesta segunda e terça-feira, 27 e 28 de março, pela manhã no Teatro João Paulo II (prédio 30) e pela tarde no auditório 3 do prédio 43, Campus Coração Eucarístico. Veja a programação completa. (ANEXAR) programação completa.

A conferência de abertura, sobre A Crise Global e os Impactos na América do Sul e na África, será às 10h, com a participação dos professores Maria Elena Lorenzini, da Facultad de Ciencia Política y Relaciones Internacionales da Universidad Nacional de Rosario, e Walter Chambati, do Sam Moyo African Institute for Agrarian. Haverá ainda mesas-redondas e apresentação de trabalhos.

O evento é uma realização do Departamento de Relações Internacionais e dos grupos de pesquisa do Atlântico Sul (PUC Minas) e do Novo Bandung (Universidade Federal do ABC).
            Outras informações: e-mail contatocsc@pucminas.br e
(31) 3319-4495.