Fonoaudiologia promove a Semana da Voz

Estão abertas as inscrições para a Semana da Voz, que ocorrerá entre 16 e 20 de abril no Campus Coração Eucarístico. O evento é organizado pelo Departamento de Fonoaudiologia e visa promover, durante a semana do Dia Mundial da Voz (16 de abril), a conscientização da população sobre a importância da voz humana para a promoção da saúde e comunicação.

O evento é destinado à comunidade acadêmica, a profissionais fonoaudiólogos e de áreas relacionadas à saúde e comunicação (incluindo o canto) e à população em geral. As inscrições são gratuitas. Para os alunos, devem ser feitas pelo Sistema de Gestão Acadêmica (SGA). Para os demais interessados, não é necessário inscrição.

Durante a semana, serão realizadas diversas atividades como oficina da voz e teatro mudo. Também serão realizadas a terceira edição do concurso A Bela Voz (inscrições até 6 de abril) e a primeira edição da Gincana da Voz dos Alunos de Fonoaudiologia (inscrição até 7 de abril).

Programação:

Oficina da Voz

Local: ICBS – sala 104

Palestra A Relação entre Respiração e Voz

Prof. Roberta Berbert Lopes - Fisioterapeuta

Horário: 13h30 às 14h

Concurso A Bela Voz III

Teatro Mudo

Local: Áreas de circulação da PUC Minas - Campus Coração Eucarístico

Palco Aberto

Teatro Mudo

Local: Áreas de circulação da PUC Minas -

Campus Coração Eucarístico

Corredor da Voz

Horário: 8h às 10h30

Local: Hall de entrada do ICBS (prédio 25)

Gincana

Horário: 13h às17h

Local: Laboratório de Informática do prédio 34.

Mais informações: facebook.com/semanadavoz/.