Evento discute a construção de narrativas sob diferentes perspectivas

O Curso de Relações Públicas realizará, nesta terça e quarta-feira, 20 e 21 de março, a Virada RP 2018, atividade acadêmica integrante da disciplina Seminários, que tem como objetivo a inclusão de diferentes conteúdos contemporâneos à formação dos alunos. As atividades acontecerão a partir das 18h30, nos prédios 13 e 42 do Campus Coração Eucarístico. Veja a programação. Neste semestre, a Virada RP segue abordando a construção de narrativas sob diferentes perspectivas, tema tratado a partir da aula inaugural, no mês passado.

As inscrições são pelo Sistema de Gestão Acadêmica (SGA) e a atividade é obrigatória para os alunos da disciplina Seminários. Para os outros alunos do curso, a participação valerá como Atividade Complementar de Graduação (ACG) e haverá emissão de certificado.

São as oficinas e seus instrutores: O Retrato como narrativa, com Lucas Guerra; Produção em vídeo mobile, com Vanessa Santos; Produção de podcasts, com Clara Costa; Midia Training, com Miriam Carvalho e A narrativa pessoal e a entrada no mundo do trabalho, com Ariane Vasconcelos e Sílvia Loyola. O objetivo é discutir e abordar diferentes assuntos de forma dinâmica e prática, com conteúdos para todos os alunos do curso. O evento oferecerá cinco oficinas utilizando diferentes suportes e técnicas que permitem a construção das narrativas pelos profissionais de Relações Públicas, desde o storytelling através da imagem até orientações para os formandos na sua introdução no mundo do trabalho.