Espetáculo Piano Livre

Nesta terça-feira, 13 de novembro, cinco alunos de diferentes cursos compartilham a paixão pelo piano livre, localizado no Espaço Cultura e Fé (prédio 7), Campus Coração Eucarístico, e irão apresentar um espetáculo às 18h. Geovane Mateus, aluno do Curso de Odontologia, atesta a importância do piano para o grupo: "Não apenas o piano tem um enorme valor para nós, mas as pessoas que conhecemos através dele, as músicas transcendentais que podemos compartilhar experiências que podemos somar, tudo tem sido de grande enriquecimento para todos nós."

Além de Geovane Mateus, que não fez aula de piano, mas de violão, o grupo também conta com o estudante de Educação Física Jairo Rafael, que estudou na Escola de Música da Uemg. Ricardo Vasconcelos, aluno da Ciência da Computação, fez seis anos de aulas de piano e sempre pratica no instrumento disponível na Universidade. Gustavo Henrique, aluno da Fisioterapia, começou a tocar em 2015, e o aluno de Relações Internacionais Giuseppe Rigotti, que estudou piano no conservatório de Barbacena.

O evento é aberto ao público.

Programação:

JAIRO RAFAEL BARCELOS - Educação Física

Raindrops keep falling on my read – B. J. Thomas

RICARDO VASCONCELOS MARCHESOTTI - Ciência da Computação

Bloody Tears – Castlevania - Cornered – Ace Attorney

GUSTAVO HENRIQUE FERNANDES GUIMARÃES - Fisioterapia

Comfortably Numb – Pink Floyd - November Rains – Guns N' Roses

GIUSEPPE RIGOTTI - Relações Internacionais

Sonata ao luar, 1º movimento – Ludwig Van Beethoven

GEOVANE MATEUS SILVA RESENDE–Odontologia                                                             Come sail away – Styx                                                                                                               Raridade – Anderson Freire.