Calendário de Eventos

Encontro do Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais de Belo Horizonte

O próximo encontro do Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais de Belo Horizonte terá como tema o Decreto Municipal 16.746 de 11/10/2017, que regulamenta a Lei 13.019 no município de Belo Horizonte. A reunião acontecerá nesta terça-feira, 7 de novembro, às 14h, na sala multimeios do prédio 6, Campus Coração Eucarístico. O encontro é aberto ao público e não é necessário se inscrever previamente.

O Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais de Belo Horizonte é uma instância de articulação de entidades privadas de assistência social de caráter não governamental, apartidário e não confessional. Organiza-se para refletir, aprofundar ideias e debater democraticamente questões que envolvam a Política de Assistência Social nas esferas pública e privada. O Fórum foi criado em 2013, a partir de um projeto de extensão da PUC Minas.

Atualmente, a Universidade desenvolve oO Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais  de Belo Horizonte foi criado, em 2013, a partir de um projeto de extensão da PUC Minas. O Fórum é um meio de articulação de entidades privadas de assistência social sem fins lucrativos. De caráter não governamental, o Fórum é organizado para ser um ponto de reflexão, aprofundamento de ideias e debate de questões que envolvem a Política de Assistência Social nas esferas pública e privada. O Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais  de Belo Horizonte foi criado, em 2013, a partir de um projeto de extensão da PUC Minas. O Fórum é um meio de articulação de entidades privadas de assistência social sem fins lucrativos. De caráter não governamental, o Fórum é organizado para ser um ponto de reflexão, aprofundamento de ideias e debate de questões que envolvem a Política de Assistência Social nas esferas pública e privada.  projeto de extensão Assessoramento ao Fórum Permanente de Entidades Socioassistenciais de Belo Horizonte, que tem o objetivo de assessorar o fórum em suas atividades e atuações.