Debate IFTDJ e UCP

No dia 19 de dezembro haverá debate sobre as pesquisas realizadas na Universidade Católica Portuguesa e as perspectivas de pesquisas conjuntas com o Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa. O debate terá por objetivo identificar temas, interesses e perspectivas em comum entre as duas instituições, de modo a propor novas possibilidades de cooperação e ampliar parcerias. O debate acontece a partir das 15h30, na sala 203 do prédio 4.

Entre os dias 18 a 21 de dezembro de 2018, a PUC Minas receberá a visita do professor pe. Alexandre Palma, da Universidade Católica Portuguesa (UCP). No dia 21 de dezembro, haverá solenidade de assinatura do Termo de Parceria entre a Universidade, por meio do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa, e a Universidade Católica Portuguesa (UCP).