Curso de Pedagogia exibe o documentário Fora de Série

Fora de Série, o mais recente documentário produzido pelo Observatório Jovem do Rio de Janeiro, será exibido nesta terça-feira, 24 de abril, às 13h30, na sala multimeios do Instituto de Ciências Humanas, Campus Coração Eucarístico. A atividade, aberta ao público, integra o projeto Reflexine, do Curso de Pedagogia, vinculada á disciplina Educação de Jovens e Adultos, ministrada pela professora Sheilla Brasileiro, chefe do Departamento de Educação e coordenadora do Curso de Pedagogia.

No documentário os jovens narram percursos de vida e contam histórias sobre seus relacionamentos com a escola; os relatos apresentam desafios que envolvem o processo da formação escolar e revelam os suportes e apoios encontrados dentro e fora da escola para concluir o ensino médio.