Conferência IFTDJ: Experiência e Trindade

O Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa promoverá, no dia 18 de dezembro, a conferência Experiência e Trindade, a ser ministrada pelo professor pe. Alexandre Palma, da UCP, que discutirá aspectos de sua obra O Ministério da Trindade: falar de Deus junto de nós, publicada em agosto deste ano pela Editora Paulinas. O evento será a partir das 9h30, no auditório 2 do prédio 5, Campus Coração Eucarístico. A abertura terá a presença do reitor da PUC Minas e bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, professor Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães e do Diretor do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa (IFTDJ), professor pe. Evandro Campos Maria.

Entre os dias 18 a 21 de dezembro de 2018, a PUC Minas receberá a visita do professor pe. Alexandre Palma, da Universidade Católica Portuguesa (UCP). No dia 21 de dezembro, haverá solenidade de assinatura do Termo de Parceria entre a Universidade, por meio do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa, e a Universidade Católica Portuguesa (UCP).