Concertos Dominicais com a Sol das Gerais – Orquestra Feminina

A Sol das Gerais – Orquestra Feminina será  a próxima atração dos Concertos Dominicais Peter Lund, neste 3 de dezembro. A atração, aberta ao público, será a partir das 11h, no auditório do Museu de Ciências Naturais PUC Minas (av. Dom José Gaspar, 290), Campus Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. Os Concertos Dominicais Peter Lund são uma promoção da Secretaria de Cultura e Assuntos Comunitários (Secac) da Universidade.

A regência é de Vânia Mendes. Criada por intermédio do Projeto Sociocultural Gente Grande, a Orquestra Sol das Gerais conta com mais de uma década de existência e formada por musicistas mulheres e professores convidados. O Projeto Gente Grande proporciona às integrantes atividades socioeducativas, aulas de reforço escolar, cultura digital, inglês, etiqueta empresarial e informações sobre meio ambiente, preparando-as para se inserirem no mercado de trabalho.

Programação:

1. Hallelujah - Leonard Cohen
  2. Nearer my God to Thee - Lowell Mason  - Arr.  Steven S. Nelson /Bryan Rath
  3. L'Estro Armonico - Antonio Vivaldi
  4. Greensleaves - canção inglesa autor anônimo
  5. Cine Paradiso - Ennio e Andrea Moricone
  6. River Flows in You - Yiruma
  7. California Dreamin' - John and Michelle Phillips
  8. Despacito - Luiz Fonsi
  9. We are the Champions - Freddie Mercury
  10. Gypsy Song - James Last
  11. Game of Thrones /Final Countdown  - Ramin Djawadi/Europe
  12. Baião Barroco - Juarez Moreira
  13. Jingle Bells - James Lord Pierpont

Outras informações: (31) 3319-4152.