Concertos Dominicais com a Big Band, da Uemg

A Big Band, da Escola de Música (Esmu) da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), será a próxima atração dos Concertos Dominicais Peter Lund, neste 2 de julho. A apresentação, gratuita e aberta ao público, será às 11h, no auditório do Museu de Ciências Naturais PUC Minas (av. Dom José Gaspar, 290), Campus Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

Criada em 2004, a Big Band tem repertório direcionado à pesquisa e divulgação de estilos musicais brasileiros, como choro, bossa-nova, MPB e samba, além de incluir alguns arranjos clássicos internacionais, próprios do estilo bigband. O grupo é liderado pelos seus fundadores e coordenadores, professores Ivan Egídio e Wanderson Lopes (regente).

Os Concertos Dominicais Peter Lund são uma realização da Secretaria de Cultura e Assuntos Comunitários (Secac) da Universidade.

Outras informações: (31) 3319-4152.

Programação:

Palco