Comemoração do Dia Mundial da Voz

Nesta terça e quinta-feira, 4 e 6 de abril, o Curso de Fonoaudiologia realiza evento a fim de orientar a população quanto à importância dos cuidados com a voz. Palestras, concurso de cantores, apresentações culturais, orientações sobre saúde vocal e sorteio de brindes são algumas das atividades programadas para a Semana da Voz, no Campus Coração Eucarístico. Aberto ao público, o evento foi pensado para comemorar o Dia Mundial da Voz, no dia 16 de abril.

As inscrições para as atividades da Semana da Voz são gratuitas. Alunos da PUC Minas devem se inscrever pelo Sistema de Gestão Acadêmica (SGA Aluno) e os demais pelo e-mail semanadavozpuc@gmail.com.

Os candidatos que se inscreveram ao concurso A Bela Voz, se apresentarão nesta terça-feira, a partir das 19h30. Haverá premiação para os candidatos que ficarem em primeiro e segundo lugares.

A Semana da Voz é um evento de extensão do Curso de Fonoaudiologia do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São apoiadores deste evento o Studio Toca do Leão, Focus Fitness, Sacolão Total, Escarpas House Consultoria Imobiliária, DCE PUC Minas, Tecidos Cristina, A Granel Restaurante, Clínica de Fonoaudiologia Voz e loja de produtos naturais CôcoNutri.

Confira abaixo a programação:

Atividade

10h40 às 12h

Palestra Consciência Corporal: técnica e performance
· Fausto Caetano - vocal coach em canto lírico e rock vocal
· Cristina Gusmão - vocal coach e preparadora vocal de cantores e atores

19h30 às 22h

Concurso A Bela Voz
Concurso de canto

Teatro Arena

Teatro Mudo
Dinâmica interativa

Prédio 25

Corredor da Voz
Orientações sobre saúde vocal e distribuição de brindes

19h30 às 22h

Palco Aberto
Apresentações culturais diversas

Outras informações pelo e-mail semanadavozpuc@gmail.com.