Comemoração aos 25 anos do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Durante os dias 24 a 28 de outubro, o Campus Coração Eucarístico recebe a comemoração dos 25 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo no local. A comemoração acontece em conjunto com o Circuito de Arquitetura e Urbanismo - CiAU BH 2016, evento que envolve seis universidades de Belo Horizonte.

Durante a semana, acontecerão palestras, oficinas, debates e atividades diversas. As salas e/ou auditórios em que se realizarão as atividades serão informadas no hall do prédio 47, durante o evento. Confira a programação completa.

A comemoração culmina com um evento no dia 28 de outubro, sexta-feira, das 16h às 18h, data na qual acontecerá uma mesa-redonda com depoimento de professores, alunos, egressos, funcionários, e também apresentação de imagens e registros da história do curso. Após a mesa-redonda haverá uma confraternização.