A PUC Minas promove mais uma edição do aulão de Redação e Linguagens com as professoras Jana Rabelo e Allana Mátar. A atividade é gratuita e será realizada no dia 3 de outubro, sábado, às 9h30, no Campus Coração Eucarístico. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo site pucminas.br/aulao. As vagas são limitadas.
Saiba mais sobre as convidadas:
Jana Rabelo: professora de Redação, Atualidades e Linguagens. Há mais de 15 anos leciona em cursos, com foco em preparação de alto desempenho, auxiliando alunos que buscam vagas nas universidades mais disputadas do país. Jana desenvolveu uma metodologia própria, que se baseia principalmente no desenvolvimento do senso crítico dos alunos, para além do que é cobrado em uma redação, ajudando-os a construir uma visão de mundo que seja autônoma, embasada e engajada.
Allana Mátar: professora da UFMG/COLTEC, mestre em Estudos Linguísticos pela UFMG, graduada em Letras pela mesma instituição e pós-graduada em Psicopedagogia. Tem interesse acadêmico pela área da Argumentação, do Ensino de Português e de transtornos de aprendizagem. Trabalha há mais de 15 anos com Enem em turmas de ensino médio e também em pré-vestibulares.
SERVIÇO
Aulão com Jana Rabelo e Allana Mátar
3 de outubro (sábado) | 9h30
Local: Teatro São João Paulo II, Campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar, 500 – entrada pelo acesso 3)
Inscrições gratuitas no site pucminas.br/aulao