Acolhida aos Calouros

A PUC Minas realizará a Acolhida aos Calouros, no sábado letivo, 7 de março, das 9h às 12h, em todos os campi e unidades, com uma programação especial.

No Campus Coração Eucarístico, devido ao grande número de calouros, cerca de 2 mil, o evento será estruturado em dois locais, no auditório do Museu de Ciências Naturais (prédio 40) e no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida, onde haverá apresentação Institucional, realizada pela Secretaria de Comunicação, e visita ao Museu, Complexo Esportivo, visitas guiadas aos laboratórios e atividades específicas ofertadas pelos Institutos e Faculdades.

A divulgação da programação de cada Campus e Unidade estará disponível no Sistema de Gestão Acadêmica (SGA) do aluno.

Oscar da Física: cancelado o eventohttps://www.pucminas.br/sala-imprensa/eventos/Paginas/Oscar-da-Física-inscrição-de-vídeos-sobre-experimentos-na-área.aspxOscar da Física: cancelado o evento06/03/2020 12:00:0023/05/2020 03:05:0023/05/2020 21:00:00Não