XV Seminário Cláudio Peres de Práticas de Ensino e Geografia Aplicada

Estão abertas, até 19 de maio, as inscrições para participação no XV Seminário Cláudio Peres de Práticas de Ensino e Geografia Aplicada - Geografia(s): o pensar e o fazer, que será realizado de 24 a 26 de maio, no auditório 3 e na sala multiuso do prédio 43, auditório do prédio 38 e salas dos prédio 6, Campus Coração Eucarístico.  As inscrições devem ser feitas pela internet. Veja a programação. A inscrição para as oficinas será feita no momento do credenciamento, sendo o número de vagas limitado. Alunos da PUC Minas estão isentos da taxa de inscrição; para professores e estudantes de outras instituições, o valor é R$10; e demais profissionais R$20. O boleto bancário será emitido no ato da inscrição. As inscrições para apresentação de trabalhos estão encerradas.

O evento, que terá mesas-redondas, exposição de imagens, oficinas e comunicações (veja a programação abaixo), é organizado pelos professores Ana Márcia Moreira Alvim (presidente), Marcelo Eduardo Zanetti, Alecir Antônio Maciel Moreira, César Azevedo Carneiro, Jorge Batista de Souza, Mariana Guedes Raggi e Magda Maria Diniz Tezi. O seminário tem a finalidade de ampliar o debate sobre a Epistemologia da Geografia, tema de interesse de geógrafos e professores de Geografia e/ou mesmo de outros profissionais de áreas afins.

Outras informações: Secretaria do Instituto de Ciências Humanas (prédio 6) – telefone (31) 3319-4193, Portal pucminas.br ou pelo e-mail do evento geoseminario@pucminas.br.