LOGOS


LOGOS

Como começou

O projeto nasceu a partir da demanda identificada pelo Colegiado do Curso de Psicologia em relação aos seus ex-alunos, que demandavam uma melhor preparação para lidar com os desafios da inserção na vida profissional. Essa demanda, que é característica do período de conclusão de curso em diferentes áreas profissionais, mostrava-se especialmente grave na Psicologia, por ser uma área que apresenta muitas possibilidades de atuação.

A partir das discussões que se sucederam, identificou-se a perspectiva de construir um Catálogo no qual pudessem estar disponíveis informações sobre os alunos que já se formaram e estão em pleno exercício de suas atividades profissionais, nos mais diversos campos de atuação.

Firmou-se então uma parceria com a Empresa Júnior da PUC São Gabriel, chamada Agência de Negócios Integrados (ANI Júnior), permitindo a participação de 07 (sete) alunos de 05 (cinco) cursos diferentes, que durante vários meses dedicaram-se ao projeto apresentado à comunidade em novembro de 2016.
Acreditamos fortemente nas possibilidades de expansão desse trabalho para outras áreas e cursos e até mesmo para outras instituições. Existe uma evidente demanda pela organização das informações sobre prestação de serviços e as Universidades podem e devem colaborar nessa direção. Certamente, ainda há muito que melhorar, por isso mesmo agradecemos desde já qualquer sugestão, crítica ou comentário que você queira fazer, através do Fale Conosco ou da nossas páginas nas redes sociais.​

A PUC Minas não possui nenhuma responsabilidade pelos procedimentos adotados por cada profissional,
limitando-se a ratificar sua competência técnico-profissional através da divulgação de seus serviços