INFORMAÇÕES GERAIS

Inscrições

Inscrições prorrogadas até o dia 12 de agosto.

Até o dia 10 de julho, a sua inscrição é gratuita.

*A isenção da inscrição somente será válida para inscrição efetivada até o dia 10 de julho. Após a data, o valor é R$40,00. 

Investimento

Confira na página de cada curso o valor do investimento e as formas de pagamento de cada oferta de pós-graduação.  

FINANCIE SUA PÓS EM 48X 

Se preferir, você pode financiar a sua pós-graduação em 48X pelo incentivo educacional Intersector. A condição também é válida para os alunos beneficiados pela política de desconto PUC Minas - recém-formado, ex-aluno da graduação e da pós-graduação lato sensu. Confira os detalhes do financiamento na página do seu curso. 

**Em caso de dúvidas, entre em contato com a Intersector pelo info@intersector.com.br ou contato@intersector.com.br

Matrícula

O e-mail com as informações de matrícula será enviado ao candidato entre os dias 16 e 19 de agosto.

Após o processo de matrícula, você receberá um e-mail com orientações para o pagamento do boleto bancário. O envio ocorrerá a partir de 22 de agosto e o vencimento será em 06 de setembro.

PALESTRA DE APRESENTAÇÃO DO CURSO

Para conhecer melhor o seu curso e tomar a decisão certa, participe da palestra de apresentação e interaja com o professor coordenador. É a sua oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer os detalhes das disciplinas e da área de formação escolhida. A participação é gratuita. Confira as datas disponíveis na página do seu curso.

TAXA DE INSCRIÇÃO

Até o dia 10 de julho, a sua inscrição é gratuita. A isenção da inscrição somente será válida para inscrição efetivada, ou seja, com documentação enviada para o e-mail campanhaiec@pucminas.br até o dia 10 de julho. Após a data, o valor da inscrição é R$40,00.

INÍCIO DAS AULAS

As aulas terão início a partir do dia 30 de agosto. As datas estão disponíveis na página específica de cada curso de pós-graduação. Confira o início das aulas, horário e dias da semana da especialização.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

O envio da documentação necessária deverá ser feito durante o processo de inscrição. O candidato fará o upload dos documentos no mesmo ambiente em que fornece os demais dados pessoais. A Secretaria Acadêmica vai validar a documentação em até cinco dias úteis e o candidato receberá um e-mail de confirmação da inscrição. Veja os documentos necessários aqui. 
*Caso o candidato não receba a confirmação (ver na caixa de SPAM também), deverá entrar em contato pelo atendimentoiec@pucminas.br ou pelo telefone (31) 3131-2800.