25/10/2022 10:00

post_1080x1080px_2022 2_e-mail divulgação Pós.jpg

Caro(a) estudante,

Chegou a hora de você participar e registrar sua opinião!

O questionário das avaliações institucional e das disciplinas do 2°/2022 do Programa já está disponível. Um momento fundamental para que você faça a avaliação desses aspectos em seu Programa.

Esta avaliação ficará disponível até o dia 23 de dezembro no SGA, PUC Móbile e Canvas. Para acessá-lo pelo SGA ou PUC Móbile basta clicar no banner de divulgação da avaliação. O acesso pelo Canvas é feito ao acessar a área de uma disciplina e clicar no link "Avaliação CPA" (que está localizado na parte inferior ao lado esquerdo da tela). Ao clicar você será redirecionado(a) para o questionário. Não deixe de respondê-lo, pois sua participação é fundamental.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através de contato com a Comissão Própria de Avaliação da PUC Minas, órgão responsável por estas avalições: cpaavalpos@pucminas.br .

A efetividade dos processos de avaliação depende de sua participação! Não deixe de responder o questionário!

É sempre bom reforçar que a sua participação é muito importante para se ter uma Universidade cada vez melhor e a CPA garante o sigilo das suas respostas. Os resultados são divulgados apenas de forma agregada.

Cordialmente,

A Comissão Própria de Avaliação