07/08/2020 22:00

Extrato de Ata da Reunião do Colegiado de 03 de agosto de 2020 – Alunos Ouvintes

Representação Discente: Acreditamos ser necessário viabilizar a participação dos alunos do programa como ouvintes. Para tanto, seria necessário criar novo perfil no Canvas ou autorizar os professores a lecionarem em outras plataformas (Ex. Zoom, Meets, Teams etc)

O Colegiado decide pelo indeferimento do pedido. Os alunos do PPGD que consideram que determinada disciplina é importante para sua formação devem se matricular nela, sendo possível a matrícula em disciplinas de outras linhas e mesmo de outras áreas, com a concordância do orientador. A figura do ouvinte não consta dos Regulamentos do Programa nem da Universidade. Será dada ampla publicidade desta orientação a professores e alunos do PPGD.