01/12/2020 15:00

PPGA, ICEG E IEC PUC Minas

​O artigo assinado pelo aluno de graduação em Administração da PUC Minas (ICEG - Instituto de Ciências Gerenciais) , Bruno da Silva Goes, escrito em conjunto com o doutorando João Paulo Moreira Silva, a ex-aluna de doutorado Paula Karine Salume e a professora Liliane de Oliveira Guimarães fez parte do conjunto de trabalhos apresentados pelo PPGA PUC Minas no EGEPE.

Desde maio de 2020, a professora Liliane de Oliveira Guimarães e a ex-aluna de doutorado Paula Pessoa de Castro Gentil coordenam o curso de pós-graduação lato sensu "Governança e desenvolvimento de territórios com mineração", ofertado pelo IEC PUC Minas. Os alunos de doutorado Paulo Siffert e Paulo Henrique Leal Soares atuam como docentes no curso.

Última atualização: