26/10/2021 14:50

Doutorandos e mestrandos na Psicologia, Engenharia de Produção e Administração

​As mestrandas Cris Carnevalli, Carine Rodrigues Giesbrecht falaram das suas experiências profissionais e sobre suas pesquisas do mestrado para os alunos da graduação em Psicologia. Já Stefânia de Castro Helmold falou para alunos do estágio: práticas investigativas, sobre normas acadêmicas e sua experiência quando realizou a monografia no curso de graduação.

A mestranda Flávia Sousa ministrou palestra sobre habilidades comportamentais na disciplina Comportamento Organizacional  da Engenharia de Produção. Gabriel Resende e Rafaella Gomes atuaram na disciplina Fundamentos de Sistemas Produtivos (Engenharia da Produção) ajudando a elaborar questões de avaliações.

A doutoranda Thalita Meyli Lin Freitas ministrou um workshop sobre publicidade e propaganda na disciplina Gestão de Vendas, Distribuição e Comunicação na Administração. Junto com Pedro Zambelli Loyola Mourão, ela também conduziu um caso de ensino sobre o nascimento de um brechó infantil. Ainda no curso de Administração, a mestranda Amanda Souto Ruas ministrou uma palestra sobre vendas no contexto da indústria farmacéutica.
Última atualização: