Logon

10/10/2019 12:00

Campus Coração Eucarístico sediará o II Mutirão Regional de Comunicação

Campus Coração Eucarístico irá sediar, nos dias 18 e 19 outubro, a segunda edição do Mutirão de Comunicação (Muticom) do Regional Leste 2, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento é uma realização da Comissão para a Comunicação e Cultura, por meio da Pastoral da Comunicação (Pascom).

As inscrições estão abertas pelo site cnbbleste2.org.br, até 13 de outubro, no valor de R$60, que inclui inscrição, kit do participante e coffee break nos dois dias de evento. As vagas são limitadas.

A partir do tema A Comunicação como Estratégia para as Relações Humanas, o 2º Muticom tem o intuito de propor reflexões sobre a comunicação feita de maneira mais humana e seu papel dentro das atividades dos agentes da Pascom e nas redes sociais. O evento é destinado aos agentes da Pastoral da Comunicação e assessores de comunicação e imprensa das Arquidioceses do Espírito Santo e de Minas Gerais, além de estudantes de comunicação, membros de outras pastorais e demais interessados.

​Fonte: Portal da PUC Minas

Instituto de Filosofia e Teologia – IFT (Prédio 04)

Avenida Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico, Belo Horizonte, 30140-100.

Belo Horizonte - Minas Gerais (31) 3319-4533

atendimentoiftdj@pucminas.br