Projeto extensionista do ICEG/PROEX Premiado

​O projeto extensionista do ICEG/PROEX de Cooperação Técnica entre a PUC Minas e a Prefeitura de Belo Horizonte foi premiado como vencedor na categoria Aprimoramento da Transparência na 1ª edição do Prêmio + Integridade da Controladoria-Geral do Município, dentre 46 projetos inscritos no concurso municipal. A produção do Portfólio de Políticas Públicas da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Segurança Alimentar – SMASAC em parceria com a PUC Minas teve a participação dos discentes das disciplinas extensionistas do curso de Ciências Contábeis/ICEG-Escola de Negócios do 2 sem 2022 e 1º sem. 2023 e dos professores José Ronaldo Silva, Márcia Prímola, Otaviano Neves e Vanderlei Barbosa, sob coordenação e execução do Prof. Amaro da Silva Junior. Na oportunidade, parabenizamos a todos pela dedicação ao projeto social de grande alcance aos munícipes. A premiação acontecerá no próximo dia 11/12/2023 na sede da PBH.

PUC Minas | Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais
Av. Dom José Gaspar, 500 Prédio 14. Coração Eucarístico. Belo Horizonte, Minas Gerais.
iceg.atendimento@pucminas.br (31) 3319-4250 / 3319-4253 / 3319-4255