CONHEÇA OS DESTAQUES ACADÊMICOS DO ICEG CORAÇÃO EUCARÍSTICO – 1.2022.

ICEG PUC Minas - Escola de Negócios

Destaques Acadêmicos do Curso de Administração do ICEG Coração Eucarístico

Adriano Neri Chicarini Maciel da Silva (Turno: Noite) e Amanda Carvalho de Castro Silva (Turno: Manhã)

Destaques Acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis do ICEG Coração Eucarístico

Luana Aguida da Silva Pereira (Turno: Noite) e Jonathan Richard Moreira Silva (Turno: Manhã)

Destaques Acadêmicos do Curso de Ciências Econômicas do ICEG Coração Eucarístico

Marco Antônio Moro Carvalho (Turno: Noite) e Raphael Henrique Camilo (Turno: Manhã)

Parabéns pela dedicação e aproveitamento nas atividades acadêmicas dos cursos do ICEG.

2.png 3.png

4.png5.png

7.pngCópia de Ideias de Tamplate - NOVA ID Visual  (1).png

Como concorrer ao prêmio?

Para concorrer ao prêmio, os alunos devem obter no mínimo 80 pontos na média das notas finais, ter cursado o mínimo de três disciplinas durante o semestre e ter sido indicado como Destaque da Disciplina por pelo menos um dos professores. Para mais informações acesse a Portaria R /Nº 043/2008 clicando aqui.

PUC Minas | Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais
Av. Dom José Gaspar, 500 Prédio 14. Coração Eucarístico. Belo Horizonte, Minas Gerais.
iceg.atendimento@pucminas.br (31) 3319-4250 / 3319-4253 / 3319-4255