Economia de Francisco

papa_Francisco.jpg

Economia de Francisco. Uma proposta feita pelo Papa de reunir jovens economistas, estudantes e empreendedores para pensar uma economia que possa criar um planeta diferente. O evento acontece entre 26 e 28 de março, em Assis, na Itália. Pela PUC Minas, participarão os professores Armindo Teodósio e Wagner Luiz Aguiar. Entretanto, o Vaticano selecionou também três acadêmicos, que apresentarão trabalhos em Assis. Trata-se de Emmanuele Araújo da Silveira, graduada em Economia e presidente da Associação dos Servidores da PUC Minas, com o projeto Feira de Economia Solidária; Marina Paula Oliveira, mestranda em Relações Internacionais, com o projeto Trabalho da Arquidiocese de Belo Horizonte junto às comunidades atingidas pelo crime da Vale em Brumadinho; e Ramon Jung Pereira, mestrando em Administração com o projeto Concursos de Empresas Sociais.

PUC Minas | Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais
Av. Dom José Gaspar, 500 Prédio 14. Coração Eucarístico. Belo Horizonte, Minas Gerais.
iceg.atendimento@pucminas.br (31) 3319-4250 / 3319-4253 / 3319-4255