COMPETÊNCIAS E DESAFIOS DO FUTURO PARA O ADMINISTRADOR

​A aula inaugural do Curso de Administração da PUC Minas Poços de Caldas, que acontece no dia 24 de março próximo, irá abordar tema da maior importância para a carreira daqueles que iniciam agora seu curso universitário: "Competências e Desafios do Futuro para o Administrador".

Quem irá falar sobre o assunto é o professor do Departamento de Administração do ICEG, Dr. Hélvio Teixeira, que também é Pró-Reitor Adjunto da PUC Minas Barreiro e Presidente do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais. Ele irá, sobretudo, abordar as novas diretrizes curriculares do MEC e sua interface com a carreira do Administrador. 

Para o professor, os desafios não são poucos. "Se por um lado o administrador do futuro deve se ajustar à flexibilidade causada pela velocidade da mudança no ambiente de negócios, por outro ele também precisa saber manter o equilíbrio entre o mundo tecnológico que nos cerca e habilidades mais humanizadoras, como a cultura e a arte. Tudo isto sem esquecer de buscar a paz interior, através da percepção de que a ética deve ser a mitocôndria da ação empresarial e da vida social sustentável", ensina Hélvio Teixeira.

ANOTE AÍ

O evento acontecerá em dois turnos, pelo Teams. Para participar, basta clicar em um dos links a seguir.

MANHà  -   9h00 - https://bit.ly/3tE1brb
NOITE      - 19h00 - https://bit.ly/3s0nZRs

COMPETÊNCIAS E DESAFIOS DO FUTURO PARA O ADMINISTRADOR.jpeg

PUC Minas | Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais
Av. Dom José Gaspar, 500 Prédio 14. Coração Eucarístico. Belo Horizonte, Minas Gerais.
iceg.atendimento@pucminas.br (31) 3319-4250 / 3319-4253 / 3319-4255