A Bolsa Sênior é um benefício de 30%,
para cursos de graduação, destinado a pessoas que tenham 40 anos de idade (ou mais) no semestre de ingresso, e que sejam aprovadas em processos seletivos para cursos de graduação da Universidade (Vestibular, nota do Enem, transferência externa ou obtenção de novo título).
Não poderão solicitar à bolsa:
- Alunos(as) atualmente matriculados(as) em cursos de graduação da Universidade;
- Ex-aluno(a) da Universidade que tenham abandonado seus estudos ou cancelado sua matrícula em curso de graduação da Universidade nos últimos 6(seis) semestres anteriores ao semestre de inscrição no programa de Bolsa Sênior;
- Aqueles(as) que possuam débitos financeiros com a instituição;
- Candidatos(as) provenientes do processo de reabertura de matrícula.
*A Bolsa Sênior é intransferível e não cumulativa com outro benefício.
Para solicitar o benefício:
- Verifique se o curso, turno e Campus de interesse está elegível para a forma de ingresso.
- Após já estar matriculado(a), e possuir login e senha do Sistema de Gestão Acadêmica – SGA/Aluno, o(a) interessado(a) deverá seguir os passos abaixo:
1 – Acessar o SGA/Aluno;
2 – Entrar com login e senha informados pelo Acadêmico (Caso não o possua você deve entrar em contato diretamente com a Secretaria do Curso);
3 – Ir à opção Bolsas > Solicitação > Bolsa Sênior;
4 – Preencher requerimento de bolsa e anexar documentação comprobatória (documento de identidade).
*Importante! A solicitação do benefício deverá ser feita no semestre de ingresso do estudante.
Para maiores informações consulte a Portaria disponível acima.
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