12/11/2020 10:05

PUC Minas lança 16 novos cursos tecnólogos

​A tecnologia e o mercado não param e trazem transformações a todo instante. Atenta a isso e com base na excelente relação da universidade com o mercado, a PUC Minas lançou 16 novos cursos tecnólogos, também chamados de cursos superiores de tecnologia ou, simplesmente, graduação tecnológica.

Esse formato de curso superior cresceu bastante nos últimos anos. De acordo com o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira) em 10 anos (de 2008 a 2018) o número de estudantes que optaram pela graduação tecnológica cresceu 103%. E continua avançando. Com uma duração mais curta e um projeto pedagógico mais específico, o tecnólogo é considerado um curso que atende a demandas pontuais do mercado e assim é uma excelente opção para alunos que têm esse perfil profissional.

A PUC Minas trouxe então esses 16 novos cursos tecnólogos, com uma proposta pedagógica diferenciada e completamente capaz de atender às necessidades e expectativas do mercado nas mais diversas áreas. Venha com a gente e confira a lista de cursos.