10/09/2025 17:55

 Lançado E-book gratuito sobre educação digital no ensino superior

 O e-book Educação Digital na Universidade Contemporânea, lançado em agosto, reflete sobre o impacto da era digital no ensino superior e seu papel na construção de novos caminhos para a formação universitária.

O e-book Educação Digital na Universidade Contemporânea, lançado em agosto, reflete sobre o impacto da era digital no ensino superior e seu papel na construção de novos caminhos para a formação universitária. O livro é organizado pelos Prof. Dr. Andrelino dos Santos Filho e Profa. Dra. Sara Pimenta Resende, além de Flávia dos Santos Mirelles, administradora formada pelo curso de Administração a distância da PUC Minas.

O livro digital, disponibilizado gratuitamente na página de publicações da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), é composto por uma série de artigos que oferecem "uma leitura indispensável para educadores, pesquisadores e todos aqueles interessados em construir uma educação digital mais inclusiva, reflexiva e alinhada às necessidades de um mundo em constante transformação", conforme explica em sua apresentação a professora Sara Pimenta Resende, Diretora Acadêmica da PUC Minas Virtual.

Acesse o livro aqui.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

CONSULTE O CADASTRO NO

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.