11/07/2018 18:00

Edital para propostas de cursos de curta duração a distância

A partir de setembro deste ano, A PUC Minas Virtual disponibilizará cursos de curta duração ofertados totalmente a distância. Esses cursos serão baseados na autoaprendizagem, ou seja, os alunos terão acesso a videoaulas e materiais didáticos na Internet, sem necessidade de manterem uma interação direta com o professor. O objetivo dos cursos é proporcionar aos interessados o desenvolvimento de competências e habilidades específicas em um curto período de tempo e de maneira mais personalizada e flexível.

Diante disso, foi aberto um edital para o recebimento de propostas. Poderão participar da oferta docentes, funcionários, alunos da Universidade e profissionais que não possuem vínculo empregatícios com a PUC Minas. A seleção dos cursos será feita pela Diretoria do Núcleo de Educação a Distância, considerando a viabilidade econômica e adequação da proposta aos interesses da Universidade. Neste momento, serão priorizados os cursos com carga horário de vídeo entre duas e oito horas, que alcancem um valor final ao aluno entre R$ 35,00 e R$ 100,00.

As propostas poderão ser enviadas até o dia 03 de agosto. Para mais informações, acesse o edital: EDITAL Nº068/2018