01/02/2018 01:00

Aula Inaugural pode ser acessada até 13 de março

De 1 de fevereiro a 13 de março, os alunos dos cursos e das disciplinas de graduação a distância da PUC Minas Virtual poderão acessar o conteúdo da Aula Inaugural referente ao 1º semestre de 2018. O link, postado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), será disponibilizado por e-mail para todos os estudantes. Graduandos de todos os semestres poderão acompanhar a fala de boas vindas do diretor, professor Marcos André Silveira Kutova, e das professoras coordenadoras dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Sara Pimenta Resende e Josmária Lima Ribeiro de Oliveira.

Neste semestre, o tema da palestra principal, ministrada pela professora Paula Salume, doutora em Administração pela PUC Minas, é Empreendedorismo, mundo digital e negócios. Além da palestra, os alunos também poderão assistir apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de ex-alunos das graduações ofertadas pela PUC Minas Virtual. O acesso poderá valer como horas complementares.

A Aula Inaugural está disponível no http://www1.pucminas.br/virtual/aulainaugural/