Calendário de Provas da Graduação



Datas das provas referentes ao 1º semestre de 2021 - DISCIPLINAS DA GRADE CURRICULAR EM EXTINÇÃO 


 CURSO DE ADMINISTRAÇÃO 

Datas de provas: 
1ª prova - 11 de abril
2ª prova - 16 de maio
Reavaliação - 6 de junho 
 
Critérios de aprovação: 

Serão distribuídos 100 pontos: Duas provas de 25 pontos, totalizando 50 pontos e 50 pontos de atividades.  
Os alunos do curso de Administração à distância que não alcançaram 60 pontos (pontuação mínima para a aprovação) considerando a distribuição regular, mas que tiverem realizado uma das provas Online com nota superior a 0 (zero), poderão realizar a REAVALIAÇÃO de 100 pontos. 
O resultado final do aluno será a soma da nota obtida no semestre regular (atividades do semestre + prova online) mais a nota obtida na prova da reavaliação, dividida por dois.  

 
 CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS 


1ª Avaliação On-line: 11/04/2021 
2ª Avaliação On-line: 16/05/2021 (até 3º período) e 06/06/2021 (4º ao 8º período) 
Reavaliação On-line: 06/06/2021 (até 3º período) e 27/06/2021 (4º ao 8º período) 

O aluno será avaliado durante todo período letivo, com base nos vários momentos de sua atuação como aluno, observando-se a pontualidade na entrega das atividades
propostas, a qualidade dos trabalhos apresentados, o domínio do conteúdo da disciplina e a participação nos fóruns previstos. Os instrumentos avaliativos são concebidos diante da matriz de competências e habilidades desenvolvida diante das premissas formativas para o perfil do egresso.

Do valor de 100 (cem) pontos reservados a cada disciplina, 50 (cinquenta) pontos serão distribuídos por meio de provas e 50 (cinquenta) pontos em trabalhos e atividades acadêmicas. Os parâmetros avaliativos para a análise das contribuições discentes consideram a coerência temática, a consistência conceitual e argumentativa e a originalidade da construção dissertativa para as questões discursivas.

A reavaliação será online, realizada em data previamente divulgada, no valor de 100 pontos. Somente poderá se submeter à reavaliação o aluno que não tiver obtido 60 pontos durante o semestre letivo. A nota final de cada aluno será a nota obtida no semestre letivo regular somado à nota da reavaliação, dividido por dois.

Cursos Currículo Novo:

CURSOS PROVAS.png