Encontre seu curso

Área de conhecimento

Nossos Polos
Polos da Pós-graduação

A PUC Minas Virtual conta os polos presenciais nas principais cidades e algumas capitais do país para dar suporte aos alunos de pós-graduação, para que eles possam buscar apoio caso necessitem. Nas cidades onde não há campus da Universidade, mantemos parceria com instituições de ensino ou associações locais com infraestrutura e atendimento de alta qualidade para os nossos alunos.

Polos da Pós-graduação

Para dar todo suporte aos nossos alunos de pós-graduação, a PUC Minas Virtual conta com polos nas principais cidades e capitais do país. Nossos polos são: Arcos (MG), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), Ipatinga (MG), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Montes Claros (MG), Poços de Caldas (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luis (MA), São Paulo (SP), Serro (MG), Sinop (MT), Teófilo Otoni (MG), Teresina (PI), Uberlândia (MG), Vitória (ES).