Encontre seu curso

Informações e Inscrição
INFORMAÇÕES GERAIS PÓS-GRADUAÇÃO

Valor do investimento: 20 parcelas de R$290,00 | Total: R$ 5.800,00

(5%* de desconto para ex-alunos, 7% para pagamento à vista, 50%* para funcionários da Sociedade Mineira de Cultura e 15% para as empresas conveniadas no programa “Parceiros na Educação”**)

Duração do Curso:

360 horas

* O desconto só será lançado a partir da segunda parcela do curso, não incidindo retroativamente sobre a primeira. Também não haverá acúmulo de categoria de descontos e/ou bolsas. O critério inicial para a concessão do percentual de bolsa será o de ordem de solicitação/inscrição no site. Após a análise da secretaria de pós-graduação, os contemplados serão informados por e-mail.

** A PUC Minas criou o Programa Parceiros na Educação, com o objetivo de oferecer aos colaboradores e gestores de Empresas, Órgãos de Classe e Administração Pública, o ingresso em condição especial de desconto corporativo.

A partir da assinatura do contrato entre a PUC Minas e o Parceiro Conveniado (pessoa jurídica), será disponibilizado aos colaboradores (empregados, associados, sócios e servidores ativos e inativos), e aos seus dependentes (cônjuges e filhos), bolsa de 15% de desconto sobre as parcelas dos cursos de pós-graduação lato sensu da PUC Minas Virtual.
A concessão do desconto será condicionada à prévia celebração do convênio e à comprovação de beneficiário do desconto por parte do aluno.
A manutenção do desconto para todos os semestres do curso dependerá da regularidade de matrícula do aluno beneficiário e do pagamento em dia das parcelas em cada semestre letivo.

Importante:

• Descontos válidos para matrículas a partir do 1º/2018;
  • Os descontos não são cumulativos com outros benefícios;
  • A inadimplência em qualquer parcela implica em cancelamento dos benefícios.

Documentação necessária

• Quando o beneficiário não for dependente: o colaborador tem que apresentar o contra cheque ou a carteira de trabalho assinada;
  • Quando o beneficiário for dependente: o colaborador tem que apresentar a certidão de casamento ou declaração de união estável (cônjuge) ou certidão de nascimento (filhos), juntamente com o comprovante do vínculo do titular com a empresa.

A documentação deve ser encaminhada diretamente para o Setor de Bolsas através do e-mail atendbolsa@pucminas.br ,após o pagamento da primeira parcela do curso.

INSCRIÇÃO E MATRÍCULA

Para fazer a sua inscrição, imprima o boleto, efetue o pagamento e envie a sua documentação digitalizada para a PUC Minas Virtual. Os documentos deverão ser enviados para: ead.matriculapos@pucminas.br

Assunto do E-mail: Documentos para Inscrição (Na mensagem, o candidato deverá escrever o nome completo e o curso para o qual pretende se inscrever).

Documentos necessários (não precisam ser autenticados):

• Diploma ou certificado de conclusão do da graduação (frente e verso);
  • Documento oficial de identificação (frente e verso)

ATENÇÃO:

1. A documentação deverá ser digitalizada e enviada somente após a realização da inscrição e do pagamento do valor referente à matrícula (1ª parcela do Curso).

2. O processo de inscrição e matrícula fica condicionado ao pagamento do boleto com a primeira mensalidade (inscrição).

3. Todas as etapas do processo de inscrição serão informadas por e-mail.