Encontre seu curso

Tipo de curso

Área de conhecimento

METODOLOGIA

Os cursos de especialização a distância são compostos por 12 disciplinas de 30 horas cada. São desenvolvidos totalmente pela Internet, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A concepção de ensino-aprendizagem adotada respalda-se na interação entre os participantes. Durante o desenvolvimento dos cursos, os alunos deverão assistir às videoaulas, fazer a leitura dos textos indicados e realizar as atividades propostas.

O aluno realizará uma prova presencial para cada disciplina, no valor de 60 pontos. As avaliações acontecem sempre aos sábados, das 14h às 18h, e o cronograma de realização de provas é divulgado previamente pela Coordenação do Curso. As provas acontecem no polo escolhido pelo aluno no momento da matrícula. O aluno deverá realizar o agendamento de até três provas por data, de acordo com o cronograma. Caso seja reprovado em alguma disciplina, poderá contratar uma prova adicional de reavaliação, sendo possível a marcação de, no máximo, três provas por data. Os 40 pontos restantes serão distribuídos em atividades avaliativas realizadas no ambiente virtual de aprendizagem.

Conheça mais detalhes sobre a nossa metodologia