Encontre seu curso

Área de conhecimento

EAD NA PUC MINAS

Flexibilidade

com duração de um ano e meio, a especialização na PUC Minas Virtual tem como um de seus diferenciais o fato de o aluno poder estudar de onde estiver, com material didático pensado exclusivamente para o seu curso.

Excelência

Há 18 anos a PUC Minas é pioneira no ensino a distância, oferecendo educação de qualidade, sem barreiras de tempo e espaço, privilegiando a interação didático-pedagógica.

Ambiente de aprendizagem eficiente

o curso é realizado pela internet, por meio de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) de fácil navegação. O conteúdo pedagógico é adaptado à linguagem digital e é elaborado por professores especializados em ensino a distância.

Corpo docente qualificado formado por mestres e doutores

a equipe da PUC Minas Virtual é composta por profissionais qualificados, com experiência acadêmica e de mercado.

Polos em todo país

os polos de apoio presencial são unidades operacionais para o desenvolvimento de atividades pedagógicas e administrativas dos cursos ofertados a distância. As provas dos cursos de pós-graduação acontecem em todo o Brasil.

Preço acessível

o investimento para fazer um curso de pós-graduação a distância na PUC Minas Virtual corresponde a 20 parcelas de 290,00 e a duração do curso é de 18 meses.

Interatividade

a concepção dos cursos é baseada na interação entre os participantes, sempre com o apoio de material didático. Durante o processo de desenvolvimento das atividades, o aluno terá apoio de professores, tutores e de toda a equipe da PUC Minas Virtual.

Diploma reconhecido

a PUC Minas é credenciada pelo MEC para ofertar cursos superiores a distância. Ao final do curso, o aluno aprovado recebe um certificado reconhecido nacionalmente e emitido por uma das mais renomadas Universidades do Brasil.