13/04/2018 17:00

Projeto Trocando Idéias discute a Organização da Sociedade Civil

​O Projeto Trocando Ideias realiza mais uma edição, no dia 17 de abril, às 19h, no IEC PUC Minas, em Sete Lagoas. Na edição, os advogados e professores Bianca Monteiro da Silva e Tomaz de Aquino Resende debaterão o tema Organização da Sociedade Civil: análise do cenário atual. 

A palestra abordará a Lei n° 13019/2014 – principais conceitos; a Implementação da lei 13019/2014 no município de Belo Horizonte e a Imunidade e isenção tributária. Bianca é especialista em Direito Público, em Gestão Estratégia de Organizações do Terceiro Setor e em Direitos e Garantias Fundamentais. Já o professor Tomaz de Aquino Resende é especialista e Consultor em Terceiro Setor e Intersetorialidade, especialista em Controle Externo da Administração Pública (PUC-Minas) e Procurador de Justiça aposentado do Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Atualmente é Procurador-Geral do Município de Belo Horizonte. 

No dia da palestra, é só levar 2 kg de alimento não perecível, que serão doados para a Associação Beneficente Grupo Mão AMiga de Sete Lagoas.

Veja todos os detalhes aqui: https://goo.gl/QFMPaK 

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte