17/04/2013 10:45

Disciplina a distância : Informações importantes

Informações importantes

Todos os cursos de pós-graduação oferecidos pelo IEC PUC Minas contam com a disciplina Metodologia da Pesquisa Científica, oferecida na modalidade a distância, pela PUC Minas Virtual. Esta deve ser cursada durante o período letivo do curso e não há opção de fazê-la na modalidade presencial. O aluno será informado pela Secretaria Acadêmica (por e-mail e em sala de aula, via apoios acadêmicos) sobre os procedimentos para realização de matrícula e em qual período esta ocorrerá. Para realizar a matrícula, é necessário confirmar interesse ao ser contatado pela Secretaria. Caso o aluno se matricule e não curse a disciplina, ele será reprovado e terá que fazer uma nova matrícula, pagando a disciplina novamente.

Regras Disciplina a distância (Metodologia da Pesquisa Científica):

- Não há opção da disciplina na modalidade presencial;
- O aluno deverá cursá-la durante o período letivo da especialização presencial;
- Procedimentos para matrícula serão enviados pelo Apoio Acadêmico;
- Se o aluno se matricular e não cursar a disciplina, ele será reprovado;
- Uma nova matrícula gera ônus financeiro.

Informações: atendimentoiec@pucminas.br

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte